Gente, o que foi aquilo?! Campus Party Recife foi perfeita para Meninas Também Jogam. Muitas meninas interagindo e se sentindo abraça pelo projeto (o que na verdade era o contrario). E para quem acha que os meninos ficaram de fora… estão super enganados! Vários garotos apareceram apoiando e empolgados com tudo isso!

Fizemos algumas competições… a galera participou da melhor maneira possível. Olha só algumas das fotos que recebemos nas competições de sorteio para os brindes Meninas Também Jogam.

2015-08-07_23.38.22

Lindo né? Carinho que não se paga… e sim nos motiva a fazer sempre mais e mais nossos trabalhos. Seguir nossos objetivos e alcançar a todos que querem colaborar e acreditam nos mesmos objetivos que a gente.

Alguns dos vencedores da competição…

2015-08-07_23.42.13

E vocês acham que termina por ai? Claro que não.

Todos os projetos de incentivo a mulheres se uniram para uma passeata no meio da Campus Party… mostrando que somos um grande número no meio a tanta gente. E é claro que não podia falta nosso projeto de games. Nossa fundadora bateu um papo legal com as meninas e ainda fez aquela bagunça com toda a galera!

Olha que legal!!!

11222234_1659891330913592_4165091651630346309_n

E sabe o que realmente ganhamos com tudo isso? Conhecer tanta gente que adorou nosso projeto.. que compartilhou suas experiências (as vezes nem tão boa… mas nunca desistindo). Tivemos o prazer de esta em meio a vários projetos lindos e maravilhosos de incentivo a meninas. Temos a agradecer com um carinho mais especial a nossas parceiras o Code Girl, meninas “tamo junto”!

Ah, deixa a gente contar um segredinho. Várias instituições de ensino foram conhecer nossas vertentes de trabalho e ficaram super interessados….. e convidaram nosso projeto para dar um pulinho em suas escolas. Aguardem, fiquem atentos… qualquer dia desses chegamos por ai!! Bem pertinho de vocês!

Galera, sinceramente, o que nos resta dessa Campus Party… é apenas o imenso agradecimento por todos compareceram e tiraram um pouco do seu tempo para querer entender melhor do que nós do Meninas Também Jogam viemos lutando. Obrigada!

Segue também alguns links de noticias gravados a convite lá na Campus Party que apresentam um pouco do projeto.

Diário de Pernambuco – Campus Party Recife abre maior espaço para meninas gamers e programadoras.

GVT na Campus – Meninas Também jogam

CBN Recife – Meninas marcam presença nos jogos online

 

 

 

 

 

 

Sobre a Campus Party Recife 2015 – O dia em que subimos mais um level!
facebooktwitterby feather
The following two tabs change content below.

Tainá Medeiros

Fundadora do Meninas Também Jogam! * Mestre em Sistemas e Computação * Professora do IFRN - Campus Natal Central
Classificado como:        

Uma opinião sobre “Sobre a Campus Party Recife 2015 – O dia em que subimos mais um level!

  • A Campus Party 2015 aconteceu entre os dias 3 e 7 de fevereiro, em Sao Paulo . No total, foram 8 mil campuseiros e 6,2 mil barracas, aproximadamente 600 atividades e mais de 700 palestras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *